Informações Adicionais

Comprovantes de Inscrição

Membros de entidades parceiras (AMIB/SOPATI/LASRA), estudantes de medicina e residentes que não são associados (SBA/SAESP) deverão enviar o respectivo comprovante (declaração de adimplência e/ou atestado de matricula) por e-mail para inscricoes@saesp.org.br


Retirada do crachá no local do evento

O participante pré-inscrito, deverá, no dia de sua chegada ao COPA 2017, se dirigir à Secretaria de Pré-Inscritos e apresentar documento com foto para retirar seu material.


Transferência e política de cancelamento de inscrição

- Solicitações de transferência de inscrição serão aceitas até o dia 20 de abril de 2017 e deverão ser realizadas através do e-mail inscricoes@saesp.org.br, impreterivelmente. O inscrito deverá informar os dados do colega que receberá a inscrição.
Caso a categoria do novo participante seja diferente e o valor for maior, deverá ser realizado pagamento da diferença. Caso seja diferente e o valor for menor, não será realizado reembolso da diferença.

- Solicitações de cancelamento de inscrição devem ser feitas até o dia 14 de abril de 2017 através do e-mail inscricoes@saesp.org.br. Até essa data, a SAESP reembolsará 80% do valor pago pela inscrição.
Ressaltamos que pedidos de cancelamento feitos em data posterior a 14 de abril de 2017 não serão reembolsados sob nenhuma circunstância.

- Pagamentos com cartão de crédito ou débito efetuados em duplicidade ou erroneamente, o valor reembolsado terá um desconto de 4% do valor pago, referente as taxas administrativas cobradas pelas operadoras de cartões.


Categorias

- São associados ativos ou aspirantes os membros das entidades SAESP, SBA, AMIB, SOPATI e LASRA.

- Para participar dos cursos pré-congresso Refreshers, Curso de Gestão e SAVA não é necessário estar inscrito no COPA.

- Em todos demais cursos pré-congresso, é obrigatório estar inscrito no COPA

- Somente poderão participar do Curso SAVA do Núcleo SBA Vida, associados da SBA – Sociedade Brasileira de Anestesiologia.